UFL é um novo jogo de futebol gratuito desenvolvido com o Unreal Engine

Para abalar o status quo na indústria.

A Strikerz Inc. está farta de ver o futebol virtual entregue às mãos da EA Sports e Konami, procurando apresentar uma nova alternativa que de imediato se destaca com ambições muito específicas.

De acordo com as primeiras informações, que acompanham o trailer de revelação, UFL é um jogo que está em desenvolvimento há 5 anos e será apresentado como um título gratuito.

A equipa já adquiriu as licenças FIFPro, o que significa que terás mais de 5 mil jogadores licenciados, para maior autenticidade e imersão na hora de começar a pressionar os botões para dar chutos na bola. Além disso, a equipa está a colaborar com a InStat para análise à performance dos jogadores nos relvados reais para ajustar a sua performance no jogo de forma dinâmica.

Entre as primeiras informações, onde é confirmado o uso do Unreal Engine, a Strikerz Inc. afirma que o foco será a habilidade do jogador e não serão implementados elementos "paga para ganhar", mesmo sendo um jogo gratuito.

Eis o trailer:

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários