Park Beyond vai-te deixar gerir um parque de diversões

Tal como sempre desejaste.

A Bandai Namco e a produtora Limbic Entertainment anunciaram o jogo Park Beyond para PlayStation 5, Xbox Series e PC, com lançamento agendado para 2022.

Este é um novo jogo de gestão de parques de diversões, no qual terás de usar a tua imaginação para criar experiências capazes de reverter a tendência na tua companhia: poucas pessoas nos parques para desfrutar de diversões antigas.

Com a ajuda de outros trabalhadores na equipa, vais desenhar diversões, trabalhar em direção ao sucesso do parque e não existem limites para o que pode ser realizado. A Limbic criou o sistema "Impossification" que te permite desafiar as leis da gravidade e o senso comum, criando montanhas russas com bolas de fogo pelo meio, por exemplo, ou até atirar visitantes de canhões gigantes.

Além das diversões, terás de pensar na decoração, posicionamento e outros elementos que constituem a experiência de visitar um parque, para que a atmosfera seja convidativa e a experiência imersiva.

Se estás cansado ou sem imaginação, podes passear pelo parque para experimentar as diversões e explorar o local, absorvendo a atmosfera e desfrutando de uma pausa da criação. Mesmo que as ferramentas sejam muito fáceis de usar, assegura a Limbic, com a possibilidade de criar corridas em quedas de água ou mergulhos em lagos cristalinos, precisas sempre de um descanso.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários