Venom 2 poderá ser adiado para Janeiro de 2022

Se se confirmar, é a quarta vez que o filme é adiado!

Desde que a pandemia da Covid-19 começou, as indústrias dos videojogos e do cinema têm sofrido repercussões bastante severas, com uma série de projetos a serem adiados consecutivamente.

A mais recente "vítima" é o novo filme de Venom, Venom 2: Let There Be Carnage, que poderá ter sido mais uma vez adiado. De acordo com informações reportadas pelo Vulture, a Sony terá adiado o filme para 21 de janeiro de 2022, mas nenhuma informação oficial foi ainda revelada.

No entanto, a possível nova data de estreia de Venom 2: Let There Be Carnage está muito próxima do lançamento de um outro grande filme de super-heróis da Sony - Morbius, estrelado por Jared Leto - e é altamente improvável que o estúdio lançe dois grandes filmes na mesma altura, o que indica que Morbius poderá também sofrer um adiamento.

Se esta nova data se confirmar, esta será então a quarta vez que Venom 2 será adiado desde que entrou em produção. O filme iria estrear originalmente em outubro de 2020, mas foi adiado para junho de 2021, e depois para setembro, e novamente para outubro deste ano. Infelizmente, agora parece que vai demorar mais três meses até vermos o Venom de Tom Hardy a regressar ao grande ecrã.

Nenhuma razão específica para o quarto adiamento de Venom 2 foi avançada, mas é possível que o estado atual da pandemia e o crescimento da variante delta do vírus estejam na base da decisão.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários