343 Industries considerou adiar Halo Infinite uma segunda vez

"Conversamos sobre isso. Não queríamos adiar mais."

Halo Infinite tinha o seu lançamento agendado para 10 de novembro de 2020 mas, para tristeza de muitos fãs de Master Chief, a 343 decidiu adiar a data - o jogo chegará mais para o final deste ano, mas nenhuma dia específico foi ainda anunciado.

Curiosamente, e de acordo com informações reportadas pelo Games Radar, a 343 Industries terá discutido adiar o jogo uma segunda vez.

Segundo um vídeo dos produtores postado no canal oficial de Halo no Youtube, quando questionado sobre a possibilidade de adiar o jogo uma segunda vez e assegurar que o co-op e Forge eram incluídos, o diretor criativo Joseph Staten respondeu o seguinte:

"Sim, quero dizer, conversamos sobre isso. Mas chegamos à conclusão de que Halo Infinite é um jogo vivo, então nunca estará realmente 'pronto'. Vai progredir e evoluir de temporada para temporada. Falamos sobre o lançamento como o início desta jornada mas, para começares, precisas de escolher um momento e realmente começar."

É bom recordar que o co-op e Forge de Halo Infinite foram adiados e alguns fãs pediram um novo adiamento de Halo Infinite para que ambos fossem incluídos no lançamento.

"Acabamos por decidir que estamos a trabalhar neste jogo há muito tempo. Os nossos fãs estão à espera deste jogo há muito tempo. Com a campanha a solo e a nossa primeira temporada de multiplayer free-to-play em ótima forma para a época festiva, não queríamos adiar mais", revela Staten.

O artigo refere ainda que a 343 Industries está 100% empenhada com o lançamento no fim do ano e que a data oficial será revelada muito em breve - o mais certo é ser uma das informações dadas na conferência da Xbox da Gamescom 2021.

Salta para os comentários (48)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (48)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários