Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Encontradas imagens de Call of Duty: Vanguard

Anúncio será feito a 19 de Agosto.

Através dos ficheiros da Season 5, foi possível obter acesso às primeiras imagens promocionais de Call of Duty: Vanguard, que a Activision se prepara para revelar oficialmente a 19 de Agosto.

A companhia já tinha confirmado que está a desenvolver um novo Call of Duty para lançamento no final de 2021 e que a Sledgehammer Games é líder nos trabalhos, mas até à data ainda não revelou detalhes do nome ou cenário escolhido.

Após meses de especulação em torno do nome Vanguard e a Segunda Guerra Mundial como palco para os novos conflitos, foram descobertas imagens no popular battle royale que mostram o nome e ainda a existência de diversas edições. Sim, em 2021 terás na mesma de pagar mais se quiseres uma versão que garanta transição entre gerações.

Lucas, Polina e Wade são os Operadores que surgem nas imagens, juntamente com armas como a Snowstorm, Thunderhead e a Breacher, armas que poderás usar nos modos Campanha, Multijogador ou Zombies, que decorrem em locais da Europa e Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. O enredo estará centrado na origem das Forças Especiais que acompanhaste noutros jogos já lançados.

Read this next