Encontradas imagens de Call of Duty: Vanguard

Anúncio será feito a 19 de Agosto.

Através dos ficheiros da Season 5, foi possível obter acesso às primeiras imagens promocionais de Call of Duty: Vanguard, que a Activision se prepara para revelar oficialmente a 19 de Agosto.

A companhia já tinha confirmado que está a desenvolver um novo Call of Duty para lançamento no final de 2021 e que a Sledgehammer Games é líder nos trabalhos, mas até à data ainda não revelou detalhes do nome ou cenário escolhido.

Após meses de especulação em torno do nome Vanguard e a Segunda Guerra Mundial como palco para os novos conflitos, foram descobertas imagens no popular battle royale que mostram o nome e ainda a existência de diversas edições. Sim, em 2021 terás na mesma de pagar mais se quiseres uma versão que garanta transição entre gerações.

Lucas, Polina e Wade são os Operadores que surgem nas imagens, juntamente com armas como a Snowstorm, Thunderhead e a Breacher, armas que poderás usar nos modos Campanha, Multijogador ou Zombies, que decorrem em locais da Europa e Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. O enredo estará centrado na origem das Forças Especiais que acompanhaste noutros jogos já lançados.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Battlefield 2042 - DICE desvenda Hazard Zone

Modo de jogo para destronar o battle royale tradicional.

Teste de Ghost Recon Frontline adiado

A equipa decidiu esperar mais tempo antes de o testar.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários