Galaxy Watch 4 é oficial e tem preço mais apelativo

Há dois modelos para escolher.

O Galaxy Unpacked de hoje trouxe dois novos smartwatches da Samsung: o Galaxy Watch 4 e o Galaxy Watch 4 Classic.

A experiência de ambos os modelos é idêntica, mas o design é distinto. O Galaxy Watch 4 é um smartwatch moderno, minimalista, enquanto a versão Classic está mais próximo das linhas do modelo anterior, mantendo o visual de um relógio clássico.

O preço e os materiais também separam os dois modelos. O preço do Galaxy Watch 4 começa nos 269,99 euros; já o Galaxy Watch 4 Classic (40 mm) começa nos 369,99 euros (42 mm). Se quiseres os modelos com LTE, o preço aumenta para 319,99 euros e 419,99 euros, respectivamente.

A justificação para o preço mais elevado do Galaxy Watch 4 Classic são os materiais de luxo, incluindo aço inoxidável e bezel rotativo. O Galaxy Watch 4 é feito em alumínio e tem a roda digital na lateral.

Ambos os modelos têm um sensor de saúde 3 em 1: é capaz de medir a pressão arterial, fazer um Eletrocardiograma e detetar bioactividade. Há inclusive uma nova ferramenta de análise corportal que te indica dados avançados como gordura corporal, peso, quantidade de água, músculo esqueletal, e metabolismo.

Sabendo a importância do fitness para os utilizadores de smartwatches, a Samsung aumentou para mais de 100 as categorias de fitness no registo de actividade. É também mais fácil treinar em casa com treinos visuais sincronizados com as Smart TVs da Samsung.

Ainda nas novidades, poderás contar com um melhor registo de sono. O Galaxy Watch 4 detecta se ressonas durante a noite, mede a quantidade de oxigénio no sangue e no final atribuiu uma pontuação ao teu sono.

Em termos de specs, o Galaxy Watch 4 melhorou o CPU em 20%, memória RAM em 50%, e GPU em 10%. O ecrã tem 10% mais pixéis e a bateria dura até 40 horas (e uma recarga demora menos de 2 horas).

O Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch 4 Classic chegarão às lojas a 27 de Agosto.

Galaxy Watch 4 - Galeria de imagens

Galaxy Watch 4 Classic - Galeria de imagens

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários