Produtor de Project Zero quer desenvolver uma nova sequela

Espera que o relançamento do mais recente ajude nisso.

O produtor da série Project Zero espera conseguir desenvolver uma nova sequela.

Desde 2014 que a série está parada e agora, a 28 de Outubro de 2021, o relançamento de Project Zero: Maiden of Black Water permitirá ressuscitar a série numa versão atualizada com melhorias e novos conteúdos.

Keisuke Kikuchi, produtor, conversou com a Famitsu (obrigado ao Nintendo Everything) sobre este relançamento e o que poderá significar para o futuro da série da Koei Tecmo. Questionado sobre o que representará o sucesso desta nova versão para o futuro da série, Kikuchi espera que o seu sucesso incentive o desenvolvimento de uma nova sequela.

"É o que espero. Estamos a relançar este jogo para comemorar os 20 anos da série e esperamos que muitos fãs tomem a oportunidade para jogar o jogo. Adoraríamos que isto incentivasse um novo jogo."

Após a Ninja Gaiden Master Collection, a Koei Tecmo relançará o mais recente Project Zero e deixa mais uma vez a esperança que o apoio aos jogos atuais incentive uma nova entrada.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários