PS Plus registou uma descida de 1.3 milhões de subscritores

Mas está acima ao valor do ano passado.

A Sony Interactive Entertainment anunciou hoje que o número de subscritores do serviço PlayStation Plus é superior a 46.3 milhões, um valor que representa a primeira descida significativa de assinaturas.

De acordo com os números oficiais da Sony, revelados em anteriores relatórios financeiros, isto significa uma descida de 1.3 milhões de subscritores em relação aos 47.6 milhões de assinaturas registadas nos primeiro 3 meses de 2021.

Apesar de se comparar favoravelmente com os 45 milhões de subscritores registados entre Abril e Junho de 2020, é a primeira descida acentuada nos número de subscritos ao PS Plus.

A Sony começou o ano fiscal anterior com 45 milhões de subscritores e esse valor foi crescendo ao longo do ano. O número subiu para 45.9 milhões de subscritores entre Julho e Setembro, voltou a subir para 47.4 milhões nos últimos 3 meses de 2020 e foi até aos já referidos 47.6 nos primeiros 3 meses deste atual ano de 2021.

Esta descida registada entre Abril e Junho de 2021 é a primeira descida no espaço de um ano e Hiroki Totori da Sony comentou com os investidores que esta descida está relacionada com o efeito da pandemia e de um mundo que aos poucos e poucos está a sair do isolamento.

Salta para os comentários (67)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (67)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários