Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony bloqueia giveaway de Dualsense personalizado do McDonalds

Aconteceu na Austrália.

A McDonalds da Austrália tinha planos para oferecer comandos Dualsense personalizados para celebrar o seu 50º aniversário, mas esqueceu-se de um pormenor importante: pedir autorização à PlayStation.

Os comandos, personalizados com hambúrgueres e batatas fritas, seriam oferecidos numa transmissão em directo. Os planos foram rapidamente pelo cano abaixo quando a Sony se apercebeu e bloqueou a cadeia de restaurantes fast-food.

Aqui está a declaração do Mcdonalds Austrália:

"Infelizmente, a Stream Week do McDonalds foi adiada e não seguirá adiante no Domingo. Não conseguimos confirmar uma nova data para o evento adiado neste momento. Vamos ter grandes prémios incluindo Hoddies do 50º aniversário e 50 subscrições de canais para cada streamer oferecer. Vamos entrar em contacto com uma nova data assim que estiver confirmada," disse a cadeia numa declaração.

"A Sony PlayStation não autorizou o uso do comando em materiais promocionais relacionados com a Stream Week e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. A Stream Week do Mcdonald's foi adiada e os comandos da Sony PlayStation não vão estar incluídos no giveaway."

Na imagem podes ver o Dualsense personalizado criado pelo McDonalds.

Read this next