Sony bloqueia giveaway de Dualsense personalizado do McDonalds

Aconteceu na Austrália.

A McDonalds da Austrália tinha planos para oferecer comandos Dualsense personalizados para celebrar o seu 50º aniversário, mas esqueceu-se de um pormenor importante: pedir autorização à PlayStation.

Os comandos, personalizados com hambúrgueres e batatas fritas, seriam oferecidos numa transmissão em directo. Os planos foram rapidamente pelo cano abaixo quando a Sony se apercebeu e bloqueou a cadeia de restaurantes fast-food.

Aqui está a declaração do Mcdonalds Austrália:

"Infelizmente, a Stream Week do McDonalds foi adiada e não seguirá adiante no Domingo. Não conseguimos confirmar uma nova data para o evento adiado neste momento. Vamos ter grandes prémios incluindo Hoddies do 50º aniversário e 50 subscrições de canais para cada streamer oferecer. Vamos entrar em contacto com uma nova data assim que estiver confirmada," disse a cadeia numa declaração.

"A Sony PlayStation não autorizou o uso do comando em materiais promocionais relacionados com a Stream Week e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. A Stream Week do Mcdonald's foi adiada e os comandos da Sony PlayStation não vão estar incluídos no giveaway."

Na imagem podes ver o Dualsense personalizado criado pelo McDonalds.

mcdonalds_dualsense_ps5

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários