Netflix quer produzir filmes mais relevantes

Quer reforçar aposta na qualidade.

A Netflix está à procura de apresentar filmes de maior qualidade no seu serviço, especialmente produções que se possam tornar em referências cinematográficas e figurar entre o que de melhor é feito por Hollywood.

Em conversa com o Variety, Scott Stuber, responsável pelo departamento de filmes na Netflix, falou sobre esse desejo de criar referências culturais, faladas longos anos após a estreia, algo que exigirá maior qualidade.

"Precisamos ser mais consistentes na produção desses filmes culturalmente mais relevantes e a colocá-los no zeitgeist. Sabemos que existe uma audiência para estes filmes, mas quero que as pessoas sintam esse impacto nas suas conversas com amigos e colegas onde perguntam 'ouviste falar deste filme, Old Guard?' Fomos nos que o fizemos, mas não o fizemos de forma consistente.

O contrato com a Amblin Entertainment de Steve Spielberg é um dos esforços mais significativos nesse sentido e Stubber espera mostrar em breve a aposta na qualidade.

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários