Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo Infinite poderá ter modo Battle Royale

Ficheiro de áudio na beta assim sugere.

A chegada da beta fechada de Halo Infinite permitiu explorar os ficheiros instalados no PC e foi descoberta uma referência a um possível modo Battle Royale que poderá ser implementado no jogo.

A 343 Industries já tinha comentado que o jogo não teria battle royale, algo que fez em 2018 e depois novamente em 2019, negando mais uma vez que Halo Infinite não teria battle royale, mas os ficheiros da beta sugerem que os planos podem ter mudado.

Um ficheiro de voz na beta de Halo Infinite, avistado e partilhado no ResetEra, obrigado ao VGC, permite escutar o icónico anunciador de Halo a proferir o nome desse popular modo de jogo. Isto poderá ser apenas algo que restou de um teste, mas sugere que a dada altura a 343i estudo a possibilidade ou que ainda está a preparar a sua implementação.

Jogos como PlayerUnknown's Battlegrounds, Fortnite, Apex Legends e Call of Duty Warzone geram milhões em receita recorrente e são dos jogos mais populares do mundo, o que poderá funcionar como um forte incentivo para a Microsoft e Halo Infinite.

O modo multijogador será apresentado gratuitamente e obter receita de forma recorrente poderá ser um dos principais meios para recuperar os custos de desenvolvimento, algo no qual o Battle Royale poderá ajudar imenso.

Será que a 343i vai implementar modo BR em Halo Infinite, teremos de esperar para ver, mas fica a pergunta: gostavas de ter um modo battle royale em Halo Infinite?

Cover image for YouTube videoHalo Infinite - Trailer Gameplay da Campanha

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Infinite

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários