Arquiteto da PS5 escolheu o SSD WD_BLACK SN850 para a sua consola

Fala em várias opções, mas a sua foi esta.

A mais recente atualização ao sistema da PlayStation 5, que está atualmente a ser testada por funcionários da PlayStation e jogadores que se inscreveram no programa de testes e foram aceites, permite instale um SSD extra na consola, para expandir o espaço para instalar jogos.

Ao longo dos últimos dias, a comunidade tem estado atenta aos SSD M.2 compatíveis com a PS5 para se preparem para o lançamento público da atualização e expandir de imediato o espaço de armazenamento.

A Seagate foi a primeira a confirmar o seu SSD FireCuda como compatível com a PS5, enquanto a Western Digital foi a segunda a confirmar o seu WD_BLACK SN850 como compatível com a consola. Agora, a questão será qual o SSD a comprar e o preço que terás de pagar pelo tamanho do espaço de armazenamento.

Para Mark Cerny, arquiteto da PS5, a escolha foi o WD_BLACK SN850, SSD que lhe permitirá instalar mais jogos na consola que segundo diz, partilha com a sua cara metade.

"Um par de opções fantásticas para 7000MB/s, acabei por investir o meu dinheiro nesta. Vai ser espetacular."

Já escolheste se vais aumentar o armazenamento da tua PS5 e qual o tamanho extra que vais escolher?

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários