Consolas Xbox Series estão a bater recordes de vendas na Microsoft

Mas continua sem revelar números.

No mais recente relatório financeiro, a Microsoft disse que nunca vendeu tantas consolas Xbox nos primeiros meses de vida das mesmas quanto as consolas Xbox Series que está a vender.

Satya Nadella, CEO da Microsoft, disse aos investidores que as consolas Xbox Series estão a bater recordes de vendas para a companhia e que nenhuma consola Xbox lançada anteriormente conseguiu alcançar este ritmo de vendas.

"As Xbox Series X e S são as nossas consolas que mais rapidamente estão a vender até à data, mais do que qualquer geração anterior, dentro do mesmo período de tempo."

Nadella não revelou o número de unidades vendidas, mas estimativas não oficiais indicam que as Xbox Series poderão ter vendido mais 800 mil unidades do que a Xbox One, nos seus respetivos períodos de tempo, mesmo com problemas de stock.

Daniel Ahmad diz que foram vendidas mais de 6.5 milhões de consolas Xbox Series até 30 de Junho de 2021, enquanto a Xbox One conseguiu vender 5.7 milhões de unidades e a Xbox 360 conseguiu 5 milhões de unidades, nos mesmos períodos de tempo.

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários