CEO da Activision pede desculpa pela reação inicial da companhia e promete melhorias

Bobby Kotick pronuncia-se sobre o polémico processo.

Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, respondeu finalmente ao processo apresentado contra a Activision Blizzard, lamentando as primeiras reações dos gestores da companhia e prometendo trabalhar para melhorar.

"As nossas respostas iniciais aos problemas que enfrentamos juntos e às vossas preocupações, foram, muito francamente, insensíveis," diz Kotick.

Segundo o CEO da companhia, "é imperativo reconhecer todas as perspetivas e experiências e respeitar os sentimentos de todos os que foram maltratados de qualquer forma. Lamento não termos providenciado a devida empatia e compreensão."

Kotick promete agir com celeridade e recrutou uma companhia externa para conduzir uma análise às políticas e procedimento para fornecer aos aos funcionários uma linha direta para relatar confidencialmente qualquer violação das regras da Activision Blizzard.

Além disso, a Activision Blizzard quer implementar novas medidas para melhorar a companhia e entre apoio aos funcionários, para investigar todas as queixas e tomar as devidas ações, sessões de escuta para ouvir as ideias dos funcionários e mudanças de pessoal, especialmente gestores e líderes, a companhia pretende posicionar-se na rota de um melhor futuro.

A Activision Blizzard pretende ainda assegurar o recrutamos de talento diversificado e até poderá remover conteúdo de alguns jogos se forem considerados insensíveis pelos funcionários.

BK

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários