Estúdio de Gears of War cria impressionante demo no Unreal Engine 5

Uma amostra da capacidade do motor na Xbox Series X.

A The Coalition é um dos vários estúdios da Xbox Game Studios a trabalhar com o Unreal Engine 5 da Epic Games e durante a mais recente GDC, o estúdio mostrou os seus primeiros esforços com o motor.

Através de duas impressionantes demonstrações do uso inicial desta potente nova tecnologia, a The Coalition, conhecida pela série Gears, dá-nos uma amostra do que poderá alcançar com o UE5 na Xbox Series X.

"Alpha Point" é uma das duas demos e foi pensada para explorar as possibilidades ao alcance da equipa com o novo UE5 nas consolas Xbox Series, após terem ido ao máximo possível do UE4 com Gears 5 em 2019.

A The Coalition diz que mudar para o novo motor exigiu imenso esforço e que de momento não vão anunciar novos projetos, mas mostrou uma sensacional renderização de um personagem, como amostra adicional do UE5 na Xbox Series X.

Convém ter em conta que isto não são cenas de um novo jogo ou projeto, até podem acabar por originar um novo jogo, mas atualmente estamos perante trabalhos criados para testar e demonstrar o potencial destas tecnologias.

Salta para os comentários (77)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (77)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários