Koei Tecmo bate recordes financeiros com a ajuda de Samurai Warriors 5

Ninja Gaiden Master Collection também ajudou.

A Koei Tecmo anunciou que começou o atual ano fiscal a bater recordes.

Foi a 1 de Abril de 2021 que teve início o mais recente ano fiscal da companhia japonesa e segundo o mais recente relatório entregue aos analistas e investidores, os resultados são extremamente animadores.

A secção onde estão inseridos os videojogos registou um valor recordista em vendas e lucro para os primeiros 3 meses deste ano fiscal, figurando agora como a nova referência para o departamento financeiro da Koei Tecmo.

De acordo com a Koei Tecmo, a venda de novos jogos e a venda contínua de unidades do catálogo, onde destaca Nioh 2: Complete Edition, ajudaram imenso a alcançar estes resultados.

Até à data, foram vendidas mais de 280 mil unidades de Samurai Warriors 5, que está disponível somente no Japão e chega amanhã ao resto do mundo, enquanto Ninja Gaiden: Master Collection está acima das 240 mil unidades vendidas.

Para manter em alta as suas finanças, a companhia contará com a venda de jogos de catálogo, uma vez que não tem no horizonte lançamentos de alto perfil para o ocidente.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários