Dragon Ball Super: Super Hero - eis o primeiro teaser

Revelado estilo artístico com Goku.

A Shueisha foi até à Comic Con em San Diego revelar novidades e apresentou-nos o primeiro olhar ao próximo filme de Dragon Ball, que se chamará Dragon Ball Super: Super Hero.

A próxima longa metragem, que voltará a contar com a supervisão de Akira Toriyama, está agendada para 2022 e depois de revelar o nome do filme, foi confirmado o primeiro olhar ao estilo visual, com a ajuda de Goku.

Anteriormente, Akira Toriyama já tinha declarado que o filme contará com uma personagem inédita e que queriam explorar novos territórios em termos da animação e estética, algo que parece ficar desde já confirmado com o estilo escolhido para os personagens, bem diferente dos traços vistos na série ou no filme Dragon Ball Super: Broly.

Além do teaser, a Shueisha partilhou um primeiro olhar ao design de vários personagens.

Krillin, Pan e Piccolo foram as primeiras personagens, além de Goku, escolhidas para mostra ao mundo o estilo escolhido para este Dragon Ball Super: Super Hero.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários