A Sony está a cometer um erro estratégico ao abandonar a E3, diz Michael Pachter

Analista comenta o evento.

Michael Pachter, o famoso analista que adoras dizer que não consegue acertar uma, comentou que a Sony está a cometer um erro estratégico ao abandonar a E3, evento que considera de alta importância para mostrar esta indústria às audiências mainstream.

Durante o mais recente episódio do seu Pachter Factor, aos 6:40 minutos no vídeo apresentado em baixo, Pachter continua a falar dos vencedores e derrotados da E3 2021, momento no qual menciona que considera ser um grande erro ficar de fora do evento. Pachter diz mesmo que o dinheiro poupado pela Sony ao faltar ao evento não compensa aquele que não deixa entrar.

"Penso que a Sony está a seguir na direção errada," diz o analista que nunca acerta, de acordo com a internet.

"Penso que estão a cometer um grande erro estratégico ao abandonar a E3. Penso que é simplesmente a coisa errada a fazer e espero que o percebam e voltem no próximo ano."

"Alguém os convenceu que vão poupar 20 milhões de dólares ao falhar a E3 e na E3 deste ano, talvez tenha sido uma decisão prudente. Também não estiveram na do ano passado. E penso que isso é uma má decisão. Uma estratégia muito estúpida. Tu não consegues comprar tanta cobertura por 20 milhões de dólares. Ter um evento e todos os teus fãs focados num só evento é muito, muito poderoso e penso que seja lá quem for que está a recomendar aos gestores que não ir à E3 é feito a pensar nos custos e é inteligente, está simplesmente errado. São simplesmente estúpidos."

Pachter acrescentou que a Sony é a "maior perdedora da E3 por falhar o evento" e sente que deviam acordar para reconhecer que é "uma oportunidade para apresentarem os seus jogos, e são muito bons, o seu hardware, que é muito bom, ao mundo quando o mundo está a prestar atenção".

Salta para os comentários (49)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (49)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários