Phil Spencer elogia o comando da PS5 e diz que poderão apresentar novo comando Xbox

O DualSense inclui funcionalidades que estão na mira da Xbox.

Desde o lançamento da PlayStation 5 em Novembro de 2020, os elogios ao comando DualSense multiplicam-se, especialmente pelo feedback superior que fornece aos jogadores.

Phil Spencer, patrão da Xbox, não teve qualquer problema em elogiar os esforços feitos pela Sony Interactive Entertainment na conceção do seu mais recente comando e admite que algumas dessas tecnologias poderão eventualmente surgir num novo comando Xbox.

Numa conversa com o Kinda Funny Gamescast (obrigado ao VGC), Spencer diz que desenvolver um capacete VR específico para a Xbox não é um dos objetivos para o futuro próximo, mas um comando atualizado é muito provável.

"Estamos definitivamente a pensar em diferentes tipos de dispositivos que podem levar mais jogos para mais locais. Provavelmente existe algum trabalho que vamos fazer com o comando. Penso que a Sony fez um bom trabalho com o seu comando e olhamos para algumas coisas nisso e penso que existem coisas que devíamos fazer."

"Mas provavelmente não estamos na melhor das posições em termos de acessórios personalizados. Nós olhamos para o que acontece no Windows e outros locais e vemos se existe uma oportunidade única para nós. Atualmente, penso que não existe algo que seja óbvio."

No início do ano, um inquérito da Xbox já tinha perguntado aos consumidores se queriam algumas das novas funcionalidades do comando DualSense no comando Xbox e agora, Spencer volta a referir que estão de olho no trabalho da Sony.

Salta para os comentários (82)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Vendas da PS5 superiores a 13.4 milhões de unidades

Sony bateu recordes neste último trimestre.

Returnal nomeado jogo do ano em evento britânico

Lost Words e Fall Guys também foram premiados.

Apple Music chega à PlayStation 5

Ouve música enquanto jogas através do serviço da Apple.

Também no site...

Vendas da PS5 superiores a 13.4 milhões de unidades

Sony bateu recordes neste último trimestre.

Returnal nomeado jogo do ano em evento britânico

Lost Words e Fall Guys também foram premiados.

Metroid Dread recebeu uma demo

Bem a tempo do Halloween.

Comentários (82)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários