Viúva Negra amealhou mais de 215 milhões de dólares nos primeiros dias

Mais de 60 milhões de dólares vieram do Disney+.

Viúva Negra da Marvel Studios amealhou mais de 215 milhões de dólares nos primeiros dias.

A revelação foi feita pelo Variety que revela ainda uma informação que a Disney ainda não tinha revelado para nenhum outro filme, quanto dessa receita total inicial foi amealhada através do Acesso Premium no Disney+, o serviço de streaming da companhia onde Viúva Negra estreou um dia após ter chegado às salas de cinema.

Após diversos adiamentos relacionados com a pandemia COVID-19, a Disney e a Marvel Studios decidiram que Viúva Negra iria estrear a 8 de Julho nas salas de cinema e a 9 de Julho no Disney+, onde amealhou mais de 60 milhões de dólares, do total de 215 milhões de dólares amealhados nos primeiros dias.

O filme realizado por Cate Shortland conseguiu amealhar 80 milhões de dólares nas salas de cinema dos Estados Unidos da América, enquanto no resto do mundo amealhou 78 milhões de dólares. O filme ainda não estreou na China, importante mercado para a Marvel Studios.

O valor alcançado através do Disney+ foi o menor na receita total, mas ainda assim é um valor que poderá surpreender alguns pela proximidade dos restantes valores, demonstrando que o Acesso Premium conquistou tantos subscritores.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cowboy Bebop da Netflix recebe novo trailer

Uma amostra da versão live action

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Venom: Tempo de Carnificina perto dos $285 milhões nas bilheteiras

007: Sem Tempo para Morrer perto dos $450 milhões.

Eis o trailer para The Batman

Mais uma empolgante amostra de Patman!

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários