Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Xbox Series S torna-se numa portátil com o xScreen

Amealhados mais de 60 mil dólares em 2 dias.

A UPspec Gaming decidiu procurar financiamento público para desenvolver um ecrã que transforma a Xbox Series S numa espécie de consola portátil e em apenas 20 minutos conseguiu o dinheiro que precisa.

Pensada como uma solução fácil de usar e transportar, este xScreen é facilmente ligado à traseira da Xbox Series S para a transformar numa plataforma que podes jogar em qualquer lado. Através do Kickstarter foi concedida a oportunidade de o comprar por 159 dólares, ao invés dos 249 dólares que custará quando chegar às lojas e como referido, em apenas 20 minutos a UPspec Gaming financiou o xScreen.

O pedido para obter perto de 10 mil dólares foi rapidamente alcançado e no momento da escrita, a UPspec Gaming já assegurou perto de 60 mil dólares, em apenas 2 dias pois ainda faltam 28 dias até o Kickstarter encerrar.

Pequena e fácil de transportar, a Xbox Series S poderá tornar-se numa espécie de portátil com este ecrã 1080p e capaz de correr jogos a 60fps, desde que exista uma fonte de energia por perto.

Ver no Youtube

Read this next