EA anuncia a Ripple Effect Studios liderada por Vince Zampella

Talento da Respawn trabalha em experiência para Battlefield 2042.

A Electronic Arts anunciou hoje a Ripple Effect Studios, ex-DICE LA, que se encontra a trabalhar numa experiência focada no jogador para Battlefield 2042 e num projeto ainda não anunciado.

Liderada por Vince Zampella, fundador da Respawn Entertainment e que agora está a gerir dois estúdios, a Ripple Effect está agora em expansão para conseguir encontrar a sua identidade e a definir através dos primeiros videojogos.

"O talento aqui tem um bom historial na produção de jogos de alta qualidade e o estúdio quer criar jogos ainda mais incríveis no futuro," diz Zampella.

"Com um espantoso novo campus a chegar a Los Angeles e posições remotas disponíveis, este é um bom momento para pensares em te juntares," acrescenta Zampella que enquanto gere a talentosa Respawn, pretende dar sucesso a mais um estúdio da EA.

Segundo diz, a Ripple Effect trabalha "numa experiência focada no jogador para Battlefield 2042 e começamos a trabalhar num projeto que ainda não foi anunciado."

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários