Rumor: PES 2022 será gratuito

A Konami vai mudar as coisas este ano.

Na sua luta contra FIFA, a Konami poderá estar a preparar uma arrojada aposta para a série PES.

Apesar de ainda não termos visto nada de concreto sobre PES 2022, fontes não oficiais sugerem que o jogo será apresentado como um jogo gratuito, elevando para um novo patamar o que habitualmente é apresentado na versão alternativa gratuita, chamada Lite.

No vídeo em baixo, aos 21 minutos, membros do VGC comentam a situação atual da Konami e o que poderá representar o acordo com a Bloober Team para uma companhia que parece ter esquecido as suas principais séries, com a exceção de Pro Evolution Soccer.

Neste momento, Andy Robinson comenta que foi informado pelas suas fontes da intenção por parte da Konami em abanar um pouco as coisas e a forma como apresenta os jogos anuais aos fãs. Segundo diz, PES 2022 será apresentado gratuitamente e representará uma mudança radical na série.

Após anos a apresentar versões free to play dos seus jogos, através das versões PES Lite, a Konami poderá mesmo ir mais além e colocar PES 2022 como um jogo gratuito, que qualquer um poderá jogar, apoiado por micro transações em modos como MyClub.

Além da mudança para o Unreal Engine, esta poderá ser a maior mudança de sempre na série PES da Konami, que há anos luta para recuperar maior popularidade perante a série FIFA da EA Sports, que tem dominado no mercado há longos anos.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ubisoft aconselha desligar aplicações como Skype, Discord e OBS

Afirma que podem provocar problemas nos seus jogos!

Apex Legends mostra o novo mapa no novo trailer

A Season 11 terá imensas novidades.

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários