As grandes estreias voltarão a ser exclusivas dos cinemas, afirma realizadora de Wonder Woman

O streaming não conseguirá suportar toda a indústria.

Patty Jenkins, realizadora de Wonder Woman, Wonder Woman 1984 e que está a trabalhar em Star Wars: Rogue Squadron, conversou com o The Hollywood Reporter sobre o efeito da pandemia COVID-19 em Hollywood e das estreias em simultâneo nos serviços de streaming.

Para Jenkins não existem dúvidas, as estreias em simultâneo não vão demorar muito mais tempo e brevemente teremos as estreias exclusivas nas salas de cinema, especialmente porque o streaming está a ser perseguido apenas por dinheiro e não chega para todos.

"O streaming é fantástico, mas estão todos atrás dele por razões financeiras e penso que não existe suporte financeiro para sustentar toda a indústria da forma que está. Uma coisa é se fosse apenas a Netflix, mas agora todas as companhias têm streaming."

"As pessoas não vão subscrever a tantos. Os estúdios vão mesmo cede filmes que custaram milhares de milhões de dólares para suportar os seus serviços de streaming? Financeiramente, penso que isso não faz sentido. Vejo os cinemas a voltar e ambos devem existir e vão existir."

"As pessoas gostam de ir ao cinema. Não é porque não podiam ver filmes em casa. Sempre foi possível ver filmes em casa. Não é nada novo. Penso que vai mesmo voltar."

Jenkins está neste momento a preparar-se para visitar e escolher os locais onde gravará as cenas do seu próximo filme e diz-se feliz pela indústria estar finalmente pronta para ultrapassar a pandemia.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Roupa de League of Legends chega à Berskha

Veste-te como um verdadeiro Summoner.

A PS5 foi a consola mais vendida em setembro nos Estados Unidos

Pela primeira vez em 33 meses não foi a Switch.

Razer Kaira X review - Mais uma opção de headset para a PS5

Mas será que é melhor do que a concorrência?

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários