Doom Eternal vai receber modo horde single-player em vez do modo invasion

id Software troca de planos.

A id Software alterou os planos de conteúdo pós-lançamento para Doom Eternal.

O plano original, para além dos updates que o jogo tem recebido, era disponibilizar um modo invasion gratuitamente. Contudo, "devido às consequências imprevisíveis da pandemia e do trabalho remoto", o estúdio vai redireccionar o foco para um Modo Horde.

A ideia para trocar o Modo Invasion pelo Modo Horde veio do feedback dos jogadores, nomeadamente do gosto que os jogadores mostraram pelo leque de jogabilidade e combate disponíveis nas expansões do jogo e nos masters levels.

"Estamos confiantes que este Modo Horde vai oferecer-te mais daquela diversidade e desafio pela qual estás à procura no jogo," escreveu Marty Stratton, o produtor exectutivo de Doom Eternal.

Adicionalmente, a equipa continua a trabalhar num refrescamento do Battlemode que inclua uma estrutura mais competitiva e baseada em rank, updates de equilíbrio e na jogabilidade e outro mapa".

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Battlefield 2042 - DICE desvenda Hazard Zone

Modo de jogo para destronar o battle royale tradicional.

Teste de Ghost Recon Frontline adiado

A equipa decidiu esperar mais tempo antes de o testar.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários