Mais de 100 mil já viram Velocidade Furiosa 9 nos cinemas portugueses

A melhor estreia desde 2019.

Um dos sectores mais afectados pela pandemia foi o dos cinemas. Com o risco de transmissão a ser mais elevado em espaços fechados, as salas de cinema estiveram fechadas durante meses em Portugal e no resto do mundo, forçando os estúdios a adiar as estreias dos filmes.

Depois de vários adiamentos, Velocidade Furiosa 9 estreou na semana passada em Portugal e tem sido um sucesso. Até agora, mais de 100 mil espectadores já assistiram ao novo capítulo da saga nos cinemas portugueses. Os números iniciais colocam o novo filme como a melhor estreia em Portugal desde 2019 e a melhor estreia em período de pandemia.

É um sinal positivo para a indústria do cinema, se bem que as consequências da pandemia (nomeadamente o receio de voltar às salas de cinema) seguramente vão continuar a fazer-se sentir nos próximos tempos.

À escala mundial, Velocidade Furiosa 9 também está a registar sucesso. Na América do Norte tornou-se igualmente na melhor estreia desde o início da pandemia. Globalmente, já fez mais de $400 milhões em receita.

velocidade_furiosa_9

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários