A Plague Tale: Innocence ganha data na PS5 e tem upgrade gratuito

4K, 60 FPS e 3D áudio.

A Plague Tale: Innocence vai receber uma versão devidamente optimizada para a PlayStation 5 no início do próximo mês. A data de chegada para esta versão é 6 de Julho e o melhor é que quem já comprou a versão PS4 terá direito a upgrade gratuito.

Nesta versão poderás contar com resolução nativa a 4K, jogabilidade a 60 FPS, melhorias visuais, suporte para 3D áudio e outras afinações para a consola de nova geração da Sony.

Uma sequela chamada A Plague Tale: Requiem foi anunciada recentemente. Se nunca jogaste o primeiro, a chegada desta nova versão é a desculpa perfeita.

Na nossa review de A Plague Tale: Innocence elogiamos o título da Asobo pela "premissa atingida na sua plenitude, do relacionamento entre dois irmãos e da fragilidade (a fisga como arma elementar) de ambos enquanto humanos em contraste com as forças das trevas que moldam o ambiente e projectam o desafio".

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 24 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários