Rumor: Remaster de Bloodborne para a PS5 chegará em 2021

Terá 4K e 60 FPS.

Ainda nem sequer um ano se passou desde o lançamento da PS5 e já vários exclusivos da PS4 receberam optimizações de desempenho para a consola de nova geração, nomeadamente Days Gone, The Last of Us: Parte II, Ghost of Tsushima e God of War.

Um dos jogos que ainda não recebeu este tratamento, e pelo qual os jogadores estão ansiosos, é Bloodborne. O título foi lançado para a PS4 com framerate bloqueada a 30 frames por segundo, mas tem sido um sonho de muitos poder jogar finalmente a 60 FPS.

Parece que isso vai acontecer em 2021. O leaker francês SoulsHunt, que antecipou detalhes de Stranger of Paradise: Final FAntasy Origins, fez várias afirmações no Twitter relativas a uma remasterização de Bloodborne para a PS5.

"Muitos estão à espera de uma sequela de Bloodborne, mas isso não vai acontecer. A From Software prefere focar-se em novas IPs," escreveu. "Contudo, Bloodborne será lançado este ano na PS5 (e mais tarde no PC)".

"A remasterização não está a ser desenvolvida pela Bluepoint nem pela From Software, mas é ambiciosa," concluiu. Mais adiante, SoulsHunt referiu que a remasterização não se limita a aumentar o desempenho do jogo para 4K / 60 FPS, sugerindo que há outras melhorias.

Se assim for, os fãs de Bloodborne vão ficar contentes.

Salta para os comentários (128)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 31 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Fortnite é um pesadelo, diz José Mourinho

Os jogadores passam demasiado tempo a jogar.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Artigo | Spider-Man: Miles Morales tem algo a ensinar aos jogos em mundo aberto

Insomniac Games ressuscitou uma sensação que pensava perdida.

Comentários (128)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários