Phil Spencer diz que desde a Xbox 360 não sentia tanto entusiasmo pela marca

Agradeceu pela E3 empolgante.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, agradeceu o apoio dos jogadores pela empolgante semana da E3 2021 e pela energia que está a ser gerada em torno da marca.

Segundo Spencer, desde a era da Xbox 360 que não sentia tamanho entusiasmo pela marca Xbox e assegura que a principal motivação de todos na divisão de videojogos da Microsoft é a crença da comunidade na marca.

"Obrigado por uma semana fantástica, a nossa E3 mais vista de sempre," começou por dizer Spencer na sua mensagem de agradecimento à comunidade, partilhada através do Twitter.

"Não sentíamos os jogadores e a equipa a partilhar tanta energia e entusiasmo desde a era da 360. Somos inspirados pela crença da comunidade na Xbox e continuaremos a inovar com os jogadores no centro de tudo o que fazemos."

A conferência da E3 2021 contou com Forza Horizon 5, Halo Infinite, Starfield, frigorífico Xbox Series X, Microsoft Flight Simulator nas consolas Xbox Series, Psychonauts 2, Back for Blood, Battlefield 2042, STALKER 2, Replaced, a nova propriedade da Arkane chamada Redfall, The Outer Worlds 2, Diablo 2 Resurected, A Plague Tale: Requiem, 12 Minutes, Hades, a nova propriedade dos criadores de Just Cause chamada Contraband e exclusiva Xbox, e ainda Sea of Thieves, uma lista impressionante e que gerou imenso entusiasmo.

Se pensares que nesta lista não constam projetos como Fable, Everwild ou Hellblade 2 ainda se torna mais impressionante e memorável a capacidade da Xbox para anunciar novos jogos e acima de tudo manter surpresas bem guardadas.

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

FIFA 22 e PS5 no topo do Reino Unido em setembro

Consola da Sony teve um dos seus melhores meses de vendas.

NetEase compra estúdio de No More Heroes

Grasshopper Manufacture Inc. pretende elevar a sua qualidade.

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários