Rumor: Desenvolvimento de Everwild foi reiniciado

A previsão interna de lançamento é 2024.

Everwild não esteve presente na E3 2021 da Xbox e Bethesda, continuando o longo período sem novidades e de acordo com fontes não oficiais, o desenvolvimento foi reiniciado e a Rare prefere mantê-lo escondido por enquanto.

De acordo com o VGC, a saída de Simon Woodroffe da Rare, o diretor criativo de Everwild, originou uma remodelação total no design e direção do jogo, o que basicamente significa que o desenvolvimento recomeçou do zero e terás de esperar muito mais tempo por este projeto.

Além das fontes do VGC, Jeff Grubb, uma das mais credíveis fontes de informações não oficiais da atualidade, que avançou que Forza Horizon 5 iria decorrer no México e chegaria em 2021, também disse que Everwild vai demorar mais tempo do que esperado a ser desenvolvido.

Gregg Mayles, designer na Rare, foi chamado para liderar o reinício do desenvolvimento e 2024 é a data mais otimista que a equipa responsável do jogo tem na sua mente.

Questionada pelo VGC sobre o reinício do desenvolvimento e um novo líder na equipa, a Rare confirmou apenas que Mayles está a liderar a equipa e que Everwild será uma experiência verdadeiramente mágica, que te levará para um mundo singular.

As fontes do site indicam ainda que a equipa sentiu dificuldades em definir um estilo e mecânicas gameplay, especialmente porque receberam ordens da direção para não implementar violência ou combates em Everwild, o que dificultou a criação do design.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 31 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Fortnite é um pesadelo, diz José Mourinho

Os jogadores passam demasiado tempo a jogar.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Artigo | Spider-Man: Miles Morales tem algo a ensinar aos jogos em mundo aberto

Insomniac Games ressuscitou uma sensação que pensava perdida.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários