Sony anuncia Summer of Football e podes ganhar uma PS5

FIFA 21 está em promoção a 19.99€ e pode ajudar-te a ganhar uma consola.

Sony Interactive Entertainment anunciou Summer of Football e FIFA 21 poderá ajudar-te a ganhar uma PlayStation 5.

Até 18 de Junho, podes entrar nesta página criada pela PlayStation e efetuar o registo para participar nesta iniciativa que celebra o Verão do Futebol, com a possibilidade de ganhar prémios, incluindo a nova consola da Sony, ao jogar FIFA 21 na PS4.

Disponível por 19.99 euros durante tempo limitado na PlayStation Store (numa versão que pode ser jogada na PS4 ou PS5, FIFA 21 poderá ser o teu passaporte para adquirir uma PS5 e só precisas completar desafios nos modos de jogo e ficarás habilitado a ganhar a consola, 12 mil FIFA Points e 12 meses de PlayStation Plus.

Segundo explicado pela PlayStation Portugal:

Em termos de mecânica, esta iniciativa será composta por 4 desafios semanais consecutivos, cada um deles com um prémio associado e, em cada um destes 4 desafios, os participantes terão de conquistar um determinado troféu no FIFA 21.

Depois de completarem todos os desafios anteriores, os participantes terão a oportunidade de responder a uma questão e, com isso, entram no sorteio para se habilitarem a ganhar o grande prémio no Desafio Final (entre 12 a 18 de julho).

Poderás ganhar os Troféus em FIFA 21 durante o período do desafio, mas se já os desbloqueaste, basta participar que a tua candidatura será considerada válida na mesma.

O Sorteio Final decorrerá a partir de 12 de Julho e premiará 6 participantes com uma PS5, Dualsense e headset Pulse 3D para o vencedor, enquanto os restantes 5 concorrentes ganhar 12 mil FIFA Points e 12 meses de PS Plus, cada um.

1

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 31 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Fortnite é um pesadelo, diz José Mourinho

Os jogadores passam demasiado tempo a jogar.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Artigo | Spider-Man: Miles Morales tem algo a ensinar aos jogos em mundo aberto

Insomniac Games ressuscitou uma sensação que pensava perdida.

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários