Trailer oficial de RIO: Raised In Oblivion mostra como a cidade foi devastada por um vírus

Quando a ficção toca perto da realidade.

RIO - Raised In Oblivion é um dos jogos mais proeminentes a surgir do Brasil e recebeu esta semana o trailer oficial da história.

O trailer mostra como um vírus se estava a espalhar na região da Praça Seca (um bairro da zona oeste do Rio de Janeiro), levando o governo a construir muros de contenção para impedir a propagação. Quem está dentro não pode sair até à descoberta de uma cura.

Neste jogo de sobrevivência na primeira pessoa vais ter que enfrentar outros jogadores, traficantes e infectados (zombies) dentro da zona de contenção. Procura recursos para sobreviver como alimentos, armas e bebidas.

Os jogadores terão a possibilidade de escolher jogar como uma de duas facções; assassinos (que se divertem a matar jogadores inocentes) e a ordem (um grupo destacado pelo governo para manter a paz na zona de quarentena). Haverá um ranking de jogadores para cada facção, com hipótese de se ganhar skins exclusivas.

RIO - Raised In Oblivion será lançado em Julho no Steam. Confere o trailer da história. Também podes ler o nosso artigo dedicado ao jogo originalmente publicado em Agosto de 2020.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Cross-play de Overwatch já está disponível

Em todas as plataformas; PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch.

Cyberpunk 2077 volta à PS Store com preço mais baixo

Sony não recomenda a compra para a PlayStation 4.

Thanos a caminho de Fortnite como skin

Será que metade do preço desparece?

Também no site...

Comentários (17)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários