Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Anacrusis estará disponível no Xbox Game Pass desde o lançamento

Um FPS cooperativo a bordo de uma nave espacial.

Uma das estreias mundiais reveladas ontem no início do Summer Game Fest foi The Anacrusis, um novo jogo cooperativo para quatro jogadores.

The Anacrusis decorre a bordo de um enorme cruzeiro espacial e convida-te a chamar os teus amigos para lutares contra hordas de aliens. Quanto mais jogadores, mais perks e armas vais desbloquear.

Os níveis são gerados por inteligência artificial, com a promessa de que nenhuma luta será igual. A IA controla o aparecimento dos inimigos, dos bosses, e decide onde vão aparecer as armas, engenhocas e itens de cura.

O jogo estará dividido em várias temporadas, aparentemente. É dito que na primeira temporada vamos conhecer a história de quatro sobreviventes improváveis: Nessa, Guion, Liu, e Lance. Para descobrires o mistério por detrás do ataque dos aliens, terás que continuar a jogar.

The Anacrusis será lançado no Outono de 2021 e estará disponível no Xbox Game Pass com versões Xbox Series e Xbox One. Também estará disponível para PC no Steam e Epic Games Store.

Ver no Youtube

Read this next