Veteranos de Call of Duty trabalham com a PlayStation em nova série AAA

Deviation.

Dave Anthony e Jason Blundell, veteranos que trabalharam na série Call of Duty, anunciaram o estúdio Deviation Games e uma colaboração com a PlayStation para desenvolver um novo AAA numa série original.

Segundo descrito pela Deviation, esta nova propriedade desenvolvida em colaboração com a Sony Interactive Entertainment pretende apresentar algo empolgante, fresco e capaz de conquistar uma comunidade.

O jogo já se encontra em desenvolvimento, mesmo com as adversidades da pandemia COVID-19 a dificultar, mas ainda não foram partilhados destaques específicos, apenas que o estúdio usará o que aprendeu ao longo dos anos para criar uma experiência empolgante e as ambições da equipa estão bem lá em cima, no céu e não têm medo de o dizer.

A Deviation Games conta com mais de 100 funcionários a trabalhar em todo o mundo e acreditam que o apoio da SIE é uma incrível mais valia para os ajudar no seu primeiro projeto.

Hermen Hulst, líder da PlayStation Studios, deixou uma mensagem de boas vindas para a Deviation e diz que o novo jogo é "uma revolucionária nova propriedade intelectual AAA".

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários