Veteranos de Call of Duty trabalham com a PlayStation em nova série AAA

Deviation.

Dave Anthony e Jason Blundell, veteranos que trabalharam na série Call of Duty, anunciaram o estúdio Deviation Games e uma colaboração com a PlayStation para desenvolver um novo AAA numa série original.

Segundo descrito pela Deviation, esta nova propriedade desenvolvida em colaboração com a Sony Interactive Entertainment pretende apresentar algo empolgante, fresco e capaz de conquistar uma comunidade.

O jogo já se encontra em desenvolvimento, mesmo com as adversidades da pandemia COVID-19 a dificultar, mas ainda não foram partilhados destaques específicos, apenas que o estúdio usará o que aprendeu ao longo dos anos para criar uma experiência empolgante e as ambições da equipa estão bem lá em cima, no céu e não têm medo de o dizer.

A Deviation Games conta com mais de 100 funcionários a trabalhar em todo o mundo e acreditam que o apoio da SIE é uma incrível mais valia para os ajudar no seu primeiro projeto.

Hermen Hulst, líder da PlayStation Studios, deixou uma mensagem de boas vindas para a Deviation e diz que o novo jogo é "uma revolucionária nova propriedade intelectual AAA".

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários