Star Wars Jedi Fallen Order terá versões PS5 e Xbox Series ainda esta semana

Avança loja no Reino Unido.

A EA e a Respawn Entertainment ainda não o anunciaram oficialmente, mas as versões PlayStation 5 e Xbox Series de Star Wars Jedi Fallen Order poderão chegar às lojas já esta semana.

De acordo com o TheGamer, diversas cadeias de lojas em terras de Sua Majestade já receberam as unidades físicas da nova versão de atual geração para o aclamado jogo de ação e aventura, cuja data de lançamento será anunciada no próprio dia em que ficam disponíveis, 11 de Junho.

Oficialmente, a EA apenas disse que iria lançar uma versão PS5 e Xbox Series de Star Wars Jedi Fallen Order que faria mais do que a atualização gratuita já fez, sendo uma espécie de versão nativa que tira maior proveito do poder adicional nas novas consolas.

Esta nova versão será mais do que uma atualização, já disponível, mas que também será gratuita para quem comprou o jogo para uma consola de anterior geração da mesma família de consolas.

Ficaremos à espera do anúncio oficial e da lista de novidades implementadas nesta nova versão.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários