Rumor: Halo Infinite com melhor grafismo, mas não de próxima geração

Multiplayer será free-to-play.

Chegam mais informações sobre Halo Infinite, através do Youtuber colteastwood, que teve acesso a informações confidenciais recolhidas junto de insiders e de quem já está a testar o jogo.

Segundo as informações recolhidas, a Microsoft dará inicio à sua conferência com a apresentação de Halo Infinite, e que será muito focada no seus modos multiplayer, como já tinha sido revelado.

Mas as informações mais preocupantes estão relacionadas com os visuais do jogo. Quem já está a testar Halo Infinite afirma que apesar de estarem melhorados desde a sua apresentação em 2020, não irão deixar a audiência de boca aberta, não são de próxima geração.

Voltando ao multiplayer, é referido que há um enorme foco da 343 nesse campo e que não é um battle royale. Garante ser um free-to-play e ser-lhe-á dedicado bastante tempo da conferência, e que irá surpreender os jogadores. Também é revelado que será disponibilizada uma demonstração multiplayer depois do evento.

Salta para os comentários (68)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (68)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários