Square Enix não lista Final Fantasy 16 para a E3

Babylon's Fall será um dos destaques.

A Square Enix revelou a sua lista de títulos para a E3 2021 e nela não constam alguns dos nomes mais aguardados da editora.

A conferência da Square Enix terá 40 minutos de duração e começará às 20h15 de Lisboa, 16h15 de Brasília, de 13 de Junho, numa transmissão que será composta por nomes bem conhecidos e um deles é um jogo da PlatinumGames que há muito desperta interesse, Babylon's Fall.

No seu comunicado oficial, a Square Enix diz que a sua conferência terá como destaques o já referido Babylon's Fall, numa "empolgante atualização" ao estado do jogo, Marvel's Avengers e a sua expansão Black Panther: War for Wakanda, Life is Strange: True Colors e ainda Life is Strange: Remastered.

O grande destaque da conferência será "a estreia mundial de um novo jogo da Eidos Montreal", que Jason Schreier diz ser "Guardiões da Galáxia", mas que por enquanto ficou por revelar oficialmente.

No entanto, a Square Enix não refere alguns dos seus mais aguardados jogos, como Final Fantasy 16 ou Forspoken, que provavelmente serão apresentados em futuros eventos e não na E3. Apesar de existir a possibilidade destes jogos surgirem como surpresas, não deixa de ser estranho não os ver no evento e como cabeças de cartaz da editora.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 24 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

FIFA 22 e PS5 no topo do Reino Unido em setembro

Consola da Sony teve um dos seus melhores meses de vendas.

Xbox quer jogos como os blockbusters PlayStation

Quer entregar desses jogos aos seus fãs.

Também no site...

O que estamos a jogar - 24 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários