Vencedor do passatempo Cadeira AKRacing Master Premium

Há alguém verdadeiramente apaixonado por ela.

E assim chegou ao fim mais um passatempo Eurogamer! Desta vez estávamos a oferecer uma fantástica Cadeira AKRacing Master Premium White em parceria com a Play and Game e vocês inundaram a nossa caixa de email com participações.

O desafio do passatempo era escrever uma carta de amor à cadeira destacando as suas características, funcionalidades e design. Recebemos todo o tipo de cartas, várias muito engraçadas, mas no final apenas pode haver um vencedor.

Lamentamos partir os corações dos outros participantes, mas a melhor expressão de amor pela Cadeira AKRacing Master Premium White veio do Eduardo Lopes, que escreveu um enorme poema com aquilo que foi pedido e mais além.

Parabéns ao Eduardo pela participação, mas também a todos aqueles que participaram. Muito em breve teremos mais passatempos para a nossa comunidade e a única forma de te habilitares a ganhar os prémios é mesmo tentar e participar.

Deixamos também os nossos agradecimentos à Play and Game, distribuidora das cadeiras AKRacing em Portugal, pela oportunidade de realizar este passatempo com a grande comunidade Eurogamer.pt.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários