Youtuber cria caixa de madeira para a PS5

O design era demasiado futurista para os seus gostos.

Já existem várias pessoas que personalizaram as placas da PS5, mas este Youtuber quis ir mais longe e decidiu criar a sua própria caixa para a consola.

O Youtuber, autor do canal DIY Perks, comenta que nem todos adoram o design futurista da PS5 e escolheu um design mais discreto para a sua caixa: uma caixa de madeira polida com duas placas de fibra de carbono.

Esta versão é descrita como "PS5 furtiva" e passa despercebida nos diferentes móveis de madeira de uma sala ou outra área da casa. A criação desta caixa de madeira não foi excessivamente complicado, mas é preciso saber algumas coisas.

Um dos cuidados foi garantir que o sistema de arrefecimento mantém o design original, usando esponja para manter o circuito de ar a funcionar como devido. Depois há que saber soldar para colocar os botões exteriores (para ligar a consola, por exemplo) a funcionar.

Um pormenor a ter em conta é que o hardware para esta caixa modificada vem da PS5 Digital Edition, que não necessita de espaço adicional para albergar o leitor de discos bluray.

Em baixo podes ver o resultado. Preferes esta caixa de madeira ou o design original?

ps5_caixa_de_madeira
ps5_madeira

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Among Us terá versões PlayStation e Xbox em dezembro

Chegará ao Xbox Game Pass no dia de estreia.

Halo Infinite terá Radeon RX 6900 XT personalizada

O jogo está a ser optimizado para os processadores Ryzen.

Criador de Gran Turismo fala apaixonadamente de carros num novo vídeo

Mostra como a paixão influencia a sua criação.

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários