Ultraman terá filme anime CG na Netflix

Gigante.

A Netflix está a preparar ainda mais Ultraman.

Após a anime apresentada na Netflix e duas BD da Marvel Comics (uma delas ainda a decorrer), Ultraman continua a sua jornada rumo ao estrelato mundial com mais um filme, Shin Ultraman, mas a Tsuburaya Productions quer mais.

Segundo avançado pelo Screenrant, além da Season 2 da anime na Netflix e do filme Shin Ultraman, a Netflix está a produzir um novo filme CG de Ultraman, realizado por Shannon Tindle (Coraline, Kubo), que terá um estilo visual único e cuja produção está entregue à Industrial Light and Magic.

O projeto começou como uma história original, inspirada em Ultraman, mas tornou-se num filme de Ultraman graças à Tsuburaya e Netflix, que se aliaram ao desejo de apresentar uma perspetiva muito própria sobre este mítico personagem.

Nesta versão, Ken Sato é uma estrela do basebol no Japão e torna-se em Ultraman, mas rapidamente descobre que isto é demasiado para si e na luta contra um Kaiju recém nascido, Sato perceberá que o seu ego está no caminho do seu sucesso.

Takayuki Tsukagoshi da Tsuburaya diz que este é um filme de Ultraman para famílias em todo o mundo e diz que "coragem, esperança e bondade" são os principais temas do filme.

Por enquanto, não foi revelado o nome completo e a data de estreia.

1

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários