Mass Effect: Legendary Edition em 1º no Reino Unido, com 68% das vendas na PlayStation

Subnautica: Below Zero entrou para a lista de mais vendidos.

Mass Effect: Legendary Edition conseguiu o 1º lugar, nas lojas físicas do Reino Unido, com 68% das unidades vendidas a pertencerem às consolas PlayStation, neste caso numa versão PS4.

Apesar de vender praticamente metade do que Resident Evil: Village vendeu na sua semana de estreia, os remasters da EA conseguiram o 1º lugar, enquanto o jogo da Capcom registou uma descida de 59% nas vendas.

Subnautica: Below Zero é outra estreia da semana e 46% das unidades que a Bandai Namco vendeu no Reino Unido, nas lojas físicas, pertencem à versão PS4, enquanto 36% pertence à versão Xbox One e 17% à versão PS5. Isto significa que 63% das vendas foram nas consolas PlayStation.

O GamesIndustry.biz relata ainda que a chegada de novo stock da PS5 impulsionou as vendas de Miles Morales e pela primeira vez desde Novembro, não temos um exclusivo Switch entre os 5 mais vendidos.

  1. Mass Effect: Legendary Edition
  2. Resident Evil: Village
  3. Spider-Man: Miles Morales
  4. FIFA 21
  5. Subnautica: Below Zero
  6. Animal Crossing: New Horizons
  7. Minecraft (Switch)
  8. Mario Kart 8: Deluxe
  9. Super Mario 3D World + Bowser's Fury
  10. New Pokémon Snap

Salta para os comentários (53)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (53)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários