Switch perto dos 20 milhões de unidades vendidas no Japão

Perto de se tornar na caseira mais vendida de sempre.

A Nintendo está muito perto de ver a sua Switch conquistar um importante marco de vendas nas lojas japonesas.

Lançada a 3 de Março de 2017, a híbrida da Nintendo tornou-se numa das consolas mais populares da companhia e a sua performance de vendas continua a surpreender a cada novo relatório da companhia.

Nestas duas últimas semanas, foram vendidas mais de 236 mil consolas Nintendo Switch e com isto, a companhia ficou muito perto de alcançar os 20 milhões de unidades vendidas no Japão, um resultado impressionante, alcançado em pouco mais de 4 anos.

Incluindo as vendas do modelo Lite, já foram vendidas 19,752,601 unidades da Nintendo Switch no Japão (cerca de 16 milhões de unidades pertencem ao modelo matriz) e isto significa que a Nintendo está a menos de 250 mil unidades de conseguir esse valor de 20 milhões de consolas vendidas.

A Switch está assim cada vez mais próxima dos mais de 21 milhões de unidades vendidas da PS2 no Japão e após isso terá de alcançar os 25 milhões de unidades vendidas para bater a performance da 3DS e figurar como uma das 3 consolas mais vendidas de todos os tempos no Japão. No entanto, ao ultrapassar a PS2, vai-se tornar na consola caseira mais vendida de sempre no Japão.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários