PlayStation Studios trabalha em mais de 25 jogos para a PS5, metade deles são novas PIs

Hermen Hulst fala na importância da diversidade.

Num novo artigo do Wired dedicado à PlayStation 5, no qual olha para os primeiros 6 meses de vida da consola, a Sony partilhou que está a trabalhar em mais de 25 jogos para a sua nova consola.

Hermen Hulst, responsável máximo pela PlayStation Studios desde 2019, revelou que estão a trabalhar em mais de 25 jogos para a PlayStation 5 e quase metade são propriedades intelectuais totalmente novas.

Num novo artigo da Wired, Hulst partilhou que "existe uma incrível quantidade de variedade vinda de diferentes regiões. Géneros grandes, pequenos, diferentes."

Hulst não comentou quais os jogos que estão inseridos nestes mais de 25 jogos, se incluem jogos já anunciados, muito provável, e se isto inclui jogos que estão a ser desenvolvidos em parceria com estúdios externos, como Returnal, mas é um número impressionante que certamente encantará quem comprou uma PS5 ou ainda quer comprar a sua.

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários