ROG apresenta os seus novos portáteis gaming

As gráficas RTX 3050 e 3050 Ti passam a ser uma opção.

A ROG apresentou hoje a sua linha renovada de portáteis gaming, composta por três modelos distintos que visam cobrir na totalidade este segmento de mercado, desde aqueles que querem bom desempenho sem um custo exageradamente alto, até aqueles aos que procuram o melhor do melhor.

Uma das propostas mais apelativas para o primeiro exemplo é o novo TUF Dash F15 com CPU da 11ª Geração e RTX 3050 Ti, disponível já hoje nas lojas. Este portátil gaming pode ser adquirido por 1199,99€.

Em breve, os restantes portáteis das gamas TUF e ROG também terão as gráficas RTX 3050 e RTX 3050 Ti como opção, garantindo ótimo desempenho em diversos jogos modernos por um baixo custo.

No topo do desempenho está o novo ROG Zephyrus S17, que apresenta um teclado ótico mecânico elevatório (para maior conforto e arrefecimento) e está equipado com um Intel Core i9-11900H e a RTX 3080 da Nvidia.

Combinando excelente desempenho com grande portabilidade está o ROG Zephyrus M16. Este portátil pode estar equipado com uma RTX 3070 e Intel Core i9-11900H, mas consegue manter a sua espessura em apenas 19.9mm. O peso também não é problema, marcando 1.9 Kg na balança.

O ROG Zephyrus M16 tem outra novidade, incorporando um ecrã de 16 polegadas num corpo de 15 polegadas, graças ao seu chassis ultrafino. O ecrã tem resolução WQHD, com taxa de actualização de imagem de 165H, resposta de 3 ms e 100% da gama de cores DCI-P3, com suporte para Dolby Vision.

Toda a gama de portáteis está equipada com o sistema de Limpeza Automática 2.0, que a ROG descreve da seguinte forma:

"O ar aspirado para dentro do chassis pode por vezes introduzir pó e outras partículas. A acumulação em dissipadores de calor e ventoinhas pode impedir a performance e a estabilidade ao longo do tempo, por isso o sistema de arrefecimento com autolimpeza usa túneis antipó para apanhar e afastar partículas de componentes críticos para manter o sistema a funcionar na perfeição. O design atualizado usa túneis mais curtos que deixam mais espaço à volta da ventoinha, aumentando o fluxo de ar."

Confere as imagens dos novos portáteis da ROG:

ROG Zephyrus S17

S17_05
S17_10

ROG Zephyrus M16

M16_07
M16_10

TUF Dash

TUF_04
TUF_05

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Teorias insistem que Abandoned é um projeto de Hideo Kojima

Geoff Keighley ajudou a intensificar a conspiração.

Estrear Outriders no Game Pass ajudou imenso a Square Enix

Editora diz que ajudou a conseguir um bom arranque.

O Japão é o mercado em maior crescimento para a Xbox

A Series S é a consola mais popular da Microsft entre os japoneses.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários