Zack Snyder já sabe o que faria numa sequela de Army of the Dead

Seria algo louco, assegura.

Army of the Dead é o novo filme de Zack Snyder e o realizador confessou que já sabe o que acontecerá numa possível sequela, se o primeiro tiver sucesso e conseguir essa oportunidade.

Com estreia agendada para 14 de Maio na Netflix, o filme protagonizado por Dave Bautista mostrará como um grupo de mercenários é contratado para assaltar um casino em Las Vegas a meio de um apocalipse zombie. O risco é demasiado elevado, mas a recompensa também.

Numa recente entrevista, Snyder disse ao ScreenRant que pensou na sequela e no que faria, mas não confirma que a Netflix já o tenha abordado sobre isso.

Snyder disse que "se existir uma oportunidade para uma sequela, eu e o Shay Hatten sabemos exatamente o que acontecerá nela. Olhámos durante muito tempo e intensamente para onde esse filme iria e é muito louco."

"Se fizermos uma sequela para isto, continuará a história zombie. Leva-a ainda mais longe."

Tendo em conta que Snyder e a Netflix também estão a colaborar numa prequela em animação e que foram feitos esforços para criar um universo inteiro, o sucesso de Army of the Dead poderá facilmente justificar uma sequela.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários