Elon Musk torna-se Wario em programa de comédia

Um dos homens mais ricos do mundo apresentou o Saturday Night Live.

Elon Musk, CEO da Tesla e SpaceX, apresentou o Saturday Night Live e um sketch em particular está a dar que falar, especialmente entre os fãs de videojogos.

Musk participou no famoso e duradouro programa de comédia dos Estados Unidos e como é habitual, o apresentador participou em diversos segmentos de comédia que satirizam empresas, figuras públicas ou acontecimentos que estão a decorrer na atualidade. Também é comum satirizarem figuras da cultura pop e este fim de semana repetiu-se a sátira à Nintendo.

Depois de em Novembro de 2020, os comediantes do SNL terem satirizado os 35 anos de Super Mario, este fim de semana voltaram a apontar o seu bom humor para a Nintendo, num sketch em que Musk foi transformado em Wario.

No papel de Wario, Musk foi apresentado em tribunal para responder pelo crime de ter assassinado Super Mario numa corrida de karts, uma clara alusão ao popular Mario Kart e ainda ao "Assassinato de Super Mario".

Quando os meios generalistas dos Estados Unidos começaram a noticiar que Super Mario AllStars Collection ia deixar de ser fabricado e removido da loja digital no final de Março, diversas notícias referiam erradamente que a Nintendo estava a matar o Super Mario, algo que se tornou viral no país e num dos temas mais comentados nas redes sociais.

O pessoal do SNL parece ter decidido pegar no exagero que foi comunicado quando transformaram o remover de um jogo de uma loja digital na morte de uma personagem e apresentam este sketch:

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários