O jogo mais vendido de Star Wars nos E.U.A. é um dos piores da saga

Uma perturbação na força.

Quantidade não é sinónimo de qualidade e olhando para o jogo de Star Wars mais vendido de sempre (pelo menos nos E.U.A.) isso não podia ser mais verdade.

Matt Piscatella do grupo NPD revelou ontem no Twitter o Top 10 dos jogos mais vendidos da série, uma forma de celebrar o dia May The Fourth. O jogo mais vendido de Star Wars desde 1995 até Março de 2021 é Star Wars: Battlefront.

Lançado em 2015 pela EA, Star Wars: Battlefront é facilmente o pior jogo lançado pela EA desde que adquiriu a licença Star Wars. Não é que o jogo seja terrível, mas deixa a desejar perante a sua sequela (Battlefront II) ou jogos mais recentes como Jedi Fallen Order e Squadrons (que nem aparece na tabela).

Pelo lado positivo, Jedi Fallen Order figura em segundo na tabela. Esperançosamente, eventualmente ultrapassará Battlefront de 2015 para provar que os fã de Star Wars não têm mau gosto. Fica com o Top 10 completo:

jogos_star_wars_mais_vendidos_eua

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Rumor: Ghost of Tsushima a caminho do PC?

Capa do jogo remove referência "Only on PlayStation".

Cyberpunk 2077 volta à PS Store com preço mais baixo

Sony não recomenda a compra para a PlayStation 4.

Death Stranding: Director's Cut com mecânicas furtivas

Jogo já foi classificado e é exclusivo PlayStation 5.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários