Sony Interactive Entertainment anuncia parceria com a Discord

Para aproximar comunidades.

A Sony Interactive Entertainment anunciou uma parceria com a Discord e ainda que investiu na companhia nesta sua recente procura por parceiras e financiamento.

Jim Ryan, presidente e CEO da SIE, revelou a novidade e diz que as equipas das duas companhias já trabalham para integrar o Discord na PlayStation Network. O objetivo é aproximar as comunidades de nas duas redes nas consolas e mobile, para que possam interagir com maior facilidade enquanto jogam juntos.

"Desde a nossa primeira conversa com os fundadores da Discord, fique inspirado com o sei longo amor pelo gaming e pela paixão que as nossas equipas partilham para ajudar amigos e comunidades a juntarem-se," disse Ryan.

"Dar aos jogadores o poder para criar comunidades e desfrutar de experiências gaming partilhadas está no centro do que fazemos, por isso, estamos mais do que entusiasmados por começar esta jornada com um dos mais populares serviços de comunicação do mundo."

A Sony espera revelar mais novidades em breve.

Salta para os comentários (45)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Há mais Dragon Quest a caminho do Game Pass, sugere a Xbox

Builders 2 não é o último da série no serviço.

Xbox Series S a 239 euros na Worten

Compra a consola de nova geração com 20% de desconto.

Também no site...

Comentários (45)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários