Fall Guys para a Xbox e Switch foi adiado

Terá cross-play.

A Mediatonic anunciou que Fall Guys: Ultimate Knockout para a Xbox e Switch foi adiado.

Ao contrário do que foi anunciado anteriormente, as versões Xbox Series, Xbox One e Nintendo Switch do aclamado indie não serão apresentadas no Verão e serão apresentadas numa data por anunciar.

"Como provavelmente sabes, recentemente a Mediatonic tornou-se parte da família Epic Games," diz a companhia. "Isto é algo com o qual estamos super entusiasmados pois dá à nossa equipa acesso a diversas novas ferramentas para melhorar a experiência dos que perseguem a Coroa, desde os veteranos aos estreantes, seja onde for que joguem."

"Com tantas novas oportunidades nas nossas mãos, percebemos que a nossa previsão para o verão de 2021 na Switch e Xbox, anteriormente revelada, infelizmente é cedo demais para incluirmos todas as belas novas funcionalidades nas quais trabalhamos."

A equipa agradece o apoio e paciência dos fãs, mas acredita que é melhor esperar e lançar estas versões mais tarde, especialmente porque assim até poderá implementar cross-play.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários