Loki Season 2 é uma forte probabilidade

A Marvel Studios acredita no seu potencial.

Loki Laufeyson é uma das próximas figuras a protagonizar uma série da Marvel Studios para o Disney+ e a própria companhia acredita que é aquela com maior probabilidade de receber uma Season 2.

Nate Moore da Marvel Studios conversou com o IndieWire sobre o futuro da Marvel Studios no Disney+ e comentou que existe sempre a probabilidade de vermos mais temporadas das séries que estão a ser produzidas ou até já foram apresentadas, mas Loki é a mais forte candidata a receber mais episódios do que aqueles que já foram produzidos.

The Falcon and the Winter Soldier foi submetido para os Emmys na categoria de Drama e não como "Série Limitada", sugerindo que teremos mais temporadas, mas Moore falou antes disso ter acontecido e não comentou diretamente uma The Falcon and the Winter Soldier Season 2, apenas deixou no ar que a Marvel Studios poderá apresentar mais episódios de qualquer série.

"Aquela que me vem à cabeça e provavelmente não é um segredo, penso que existe imensa narrativa em Loki que é realmente irreverente e inteligente e fixe," disse Moore quando questionado sobre possíveis novas temporadas destas séries, "mas também se posiciona para várias temporadas, de uma forma que não é apenas um acontecimento único."

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já tinha comentado que nem todas as séries terão novas temporadas, mas que algumas delas estão preparadas para continuarem e Loki poderá ser mesmo uma série com várias temporadas.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Venom: Tempo de Carnificina ultrapassa os $350 milhões nas salas de cinema

Dune acima dos $220 milhões e Sem Tempo para Morrer amealhou mais de $500 milhões.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Cowboy Bebop da Netflix recebe novo trailer

Uma amostra da versão live action

Também no site...

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Guardians of the Galaxy review - diversão limitada

Ação e aventura que entretém, mas com problemas à mistura.

Tomb Raider foi lançado há 25 anos

Lara Croft chegou a 25 de outubro de 1996.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários